SOLTOU O VERBO! Prefeito Ito de Bêga respondeu às ameaças de um certo “rapazinho” derrotado nas últimas eleições.



 SOLTOU O VERBO! Prefeito Ito de Bêga respondeu às ameaças de um certo “rapazinho” derrotado nas últimas eleições.  

  O prefeito de Conceição do Almeida, Ito de Bêga (PSD/BA) fez duras críticas ao ex-candidato derrotado no último pleito eleitoral, após ser atacado nas redes sociais.

 O chefe do executivo municipal gravou um vídeo fazendo graves denúncias sobre o comportamento desse “rapazinho”, conforme ele mesmo se refere na gravação.  

 “Hoje foi surpreendido nas redes sociais sendo agredido pelo ex-candidato derrotado nas urnas na eleição de 2020 que até hoje não se conforma com o resultado nas urnas, mas eu quero dizer a esse rapazinho aí que todas as vezes que ele for candidato jamais ele vai sentar nessa cadeira de prefeito.

 O  prefeito revelou detalhes do comportamento do ex-candidato que não condiz com uma pessoa que deseja ocupar um cargo público.  

 Primeiro lugar a cidade precisa de um homem para governar, então assim de um moleque que não tem o respeito pelo pai, que não respeita a mãe, talvez vocês não tenham conhecimento mas o pai morreu sendo inimigo dele, você sabe porquê não? Porque ele puxou um facão para matar o pai e você sabia que um elemento desse bate na mãe sempre, porque ele quer que a mãe aceite fazer o que ele quer?

 Sobre o ataque nas redes sociais, Ito de Bêga informou que já tomou as providências cabíveis.

 Eu tenho um respeito e um carinho muito grande pela nossa cidade, está todo mundo me ligando achando que eu vou fazer isso, fazer aquilo, eu não vou fazer nada, o que eu tenho que fazer eu já fiz que foi ir na delegacia registrar uma queixa para que ele responda na Justiça e prove a calúnia que foi feita pela minha ex-esposa Daniela,  que ele está dizendo que tem caso com Márcio Moreno, então ele vai ter que provar na Justiça qual o caso que ela tinha com Márcio Moreno”

 Por fim ele faz uma alerta para a população que fique atenta nas próximas eleições.

 “O que esperar de um moleque que puxa o facão para o pai, o que esperar de um moleque que bate na mãe, como é que o povo de bem da nossa cidade pode votar em um elemento desse para um dia ser prefeito da nossa cidade? Imagine se ele não teve respeito pelo pai, não teve respeito pela mãe, vai ter respeito por mim que derrotei ele nas urnas? Não vai respeitar e não vai respeitar nenhum de vocês, por que já mostrou que é um psicopata, despreparado, arrogante e não tem coragem de mostrar o que é e que a justiça divina tome conta desse elemento pecador”, finalizou.