Pastor Reinaldo recebe homenagem pelos serviços prestados na casa de acolhimento Aprisco em SAJ

 



A Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, capital do Recôncavo, concedeu um prêmio de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados pelo Pastor Reinaldo Barreto e Presidente Centro de Recuperação Aprisco.
Com dedicação e amor ao próximo, o pastor Reinaldo agradeceu aos parlamentares por esse reconhecimento e falou da sua alegria em ajudar os que mais precisam.
“Gratidão, eu tenho a honra de ser homenageado, muito obrigado autoridades, vereadores, e a minha maior vitória eu posso dizer, acho que foi na sexta-feira, quero também agradecer nossa vereadora Adriana, essa grande amiga Andressa, deu uma oportunidade a uma pessoa que está comigo e na sexta-feira eles saíram das saí das 7h às 9h da noite, para procurar alguém que estava dormindo nas ruas e quando ele chegou no centro de recuperação, ele disse: pastor nós não encontramos ninguém dormindo nas ruas”, destacou.
Durante seu discurso, o presidente da casa de acolhimento Aprisco deixou um recado de como cada um pode ajudar nessa corrente de solidariedade.
“Quando Deus disse que amou o mundo de tal maneira, até aí é discurso, mas deu seu único filho, aí é atitude. Se hoje nós temos salvação é através do nosso senhor e salvador Jesus Cristo, então que a nossa população possa entender que nossas atitudes possam falar mais alto do que nossos discursos”, disse. materia gazzeta