SAC Móvel prorroga atendimento no Extremo Sul até 20 de janeiro Carretas permanecem em Dário Meira, Itambé e Ubaíra; emissão de documentos é gratuita

 


 

 

O SAC Móvel prorrogou o atendimento em cidades do Extremo Sul da Bahia. As carretas chegaram em Dário Meira, Itambé e Ubaíra no início do ano e vão permanecer nos três municípios até a próxima quinta-feira (20). Os serviços disponíveis são RG, CPF e Antecedentes Criminais, além da Ouvidoria Geral do Estado (OGE). Vale ressaltar que o atendimento é 100% gratuito, incluindo a carteira de identidade.  

Em atenção às famílias atingidas pelas fortes chuvas, o SAC Móvel está no Extremo Sul baiano desde o dia 17 de dezembro, quando atendeu às populações de Itamaraju, Medeiros Neto e Prado até 30 de dezembro. No total, o serviço já contabilizou mais de seis mil atendimentos na região. O atendimento é de 8h às 17h, por ordem de chegada. 

A coordenadora do SAC Móvel, Cimária Silva, reforça a importância dessa medida para a população. "É com muito amor e dedicação que estaremos juntos, de mãos dadas, para prestar serviços de cidadania em um momento tão delicado", explicou. Em caso de dúvidas, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo). 

 

Confira os locais de atendimento do SAC Móvel até 20 de janeiro: 

 

- Dário Meira: Praça José Dantas Farias, próximo à Prefeitura; 

- Itambé: Praça San Fili, próximo ao Centro de Abastecimento de Itambé; 

- Ubaíra: Praça dos Três Poderes, próximo à Prefeitura. 

 

 

 

Curta, acompanhe e compartilheFacebook: facebook.com/saeb.govba  

Twitter: twitter.com/saebgovba – Instagram: saebgovba