Criminosos matam estuprador de criança de 2 anos

Fotos e vídeos estão circulando, desde a noite desta segunda-feira, em grupos do aplicativo WhatsApp, informando que Edson Neres Barbosa Santos, de 27 anos, acusado de cometer violência física e sexual, que provocou a morte de sua enteada, de 2 anos, também, foi morto, após sessão de tortura.


A vítima, nas imagens, supostamente, feitas por integrantes de uma facção criminosa, é muito parecida com o acusado do crime que chocou, no início desta semana, a população soteropolitana.

Leitores do Aratu Online enviaram o material para a nossa redação. No vídeo, um dos criminosos diz antes de executarem o homem amarrado, amordaçado e despido: “Aqui é o Bonde do Maluco desgraça! Mexeu com criança, nós mata. Estuprador maldito!”

A veracidade da ocorrência, relacionada ao estuprador da criança, no entanto, ainda não foi confirmada pela polícia. O vídeo tem imagens fortes e, por isso, não foi postado nessa matéria.

Em contato com a assessoria da Polícia Civil, o Aratu Online foi informado que equipes da 1ª Delegacia de Homicídios ? Atlântico (DH / Atlântico) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam a morte de um homem, que teve o corpo encontrado com marcas de tiros, na estrada do Cia / Aeroporto, na noite de segunda-feira (21/1). Porém, a polícia aguarda laudo pericial do IML para identificação da vítima.  Com informações do Aratuon.