Com investimento de R$ 2,1 milhões, prefeito Wilson Pedreira assina a ordem de serviço para drenagem e pavimentação de mais de 10 ruas no município E NOS DISTRITOS DE PORTO DA TELHA E CAIRU




O Prefeito de Salinas da Margarida, Wilson Pedreira, assinou mais uma ordem de serviço para melhorias na sede e nos distritos de Porto da Telha e Cairu. Dessa vez as ruas que serão contempladas com a pavimentação em paralelepípedo e drenagem são: Rua do Araça, Rua Sentido à Base, Localizadas na Sede do Município de Salinas da Margarida/Ba.
Travessa 01 Rua do Tamarineiro, Travessa 02 Rua do Tamarineiro, Travessa 03 Rua do Tamarineiro, Travessa 04 Rua do Tamarineiro e Rua da Igreja, Localizadas no Loteamento Porto da Telha.
Rua Cairu de Cima 1, Rua Cairu de Cima 2, Rua Cairu de Cima 3, Rua Cairu de Cima 4, Rua Cairu de Cima 5, Rua Cairu de Cima 6 (2º Travessa Enseada), Rua Cairu de Cima 7, Rua Estrada da Enseada, Rua Cairu - Principal Trecho 2 e Rua Beira Rio, Localizadas no Distrito de Cairu.
A obra tem um investimento de R$ 2.168.338,47 (dois milhões, cento e sessenta e oito mil, trezentos e trinta e oito reais e quarenta e sete centavos).
Com a autorização dessa obra, o município atinge a marca de 99% das ruas pavimentadas com paralelepípedo. Essa é a nossa marca registrada, mais trabalho, novas conquistas!