Vice-prefeito Careca fala do espírito democrático na reeleição de Chico de Dega para presidente da Câmara de Vereadores

  


Durante conversa com o site Gazzeta do Recôncavo, Careca falou da sua alegria com a vitória do correligionário para o biênio 2023/24. 

 “Eu fico muito feliz por uma eleição tranquila, unanimidade isso pela primeira vez em Santo Antônio de Jesus e tudo isso é por causa do jeito de gestão do meu amigo Chico de Dega, eu fico muito feliz porque é uma pessoa do nosos grupo, um dos grandes líderes do nosso grupo beija-flor e um dos grande líderes da nossa gestão de Genival e Careca. Então fico feliz, fico feliz mesmo por essa unanimidade, isso demonstra que Chico fez uma gestão sem distinção com os vereadores da situação e também da oposição. Aqui eu quero ressaltar os meus parabéns, não só a mesa diretora reeleita com Chico, Dema, com a vereadora Tia Adriana, Dr. Gil, mas sim a todos 14 vereadores, porque essa câmara hoje é uma câmara para orgulhar Santo Antônio de Jesus, é uma câmara onde se tem uma oposição e uma oposição construtiva, isso é fundamental para Santo Antônio de Jesus. Quando se tem uma oposição de perseguição, de brigas, de confusões, isso é ruim, isso cria um clima pesado no nosso município, nos gestores e graças a Deus não vem acontecendo isso, é uma oposição totalmente construtiva e essa oposição o que está se fazendo? Está nos ajudando a administrar, a gerir Santo Antônio de Jesus da melhor forma possível, então eu hoje como santo-antoniense, como vice-prefeito, tenho orgulho dessa Câmara de Vereadores Santo Antônio de Jesus”, destacou. 

 Perguntando para fazer um balanço sobre esse 1 ano e 3 meses de gestão, o vice-prefeito discorreu sobre o tema. 

 “Olha Santo Antônio de Jesus nós estamos tendo um comportamento de gestão totalmente diferente do que houve em gestões anteriores, nós estamos trabalhando com responsabilidade, trabalhando com responsabilidade com o dinheiro da população, estamos tendo o maior respeito pelo povo de Santo Antônio de Jesus. Muitos trabalhos foram feitos, estão sendo feitos. Nós estamos fazendo um trabalho que há várias gestões, nenhum dos  prefeitos tiveram coragem, tanto da época de Euvaldo, da época Humberto Leite, da época de Rogério Andrade não tiveram coragem de rasgar Santo Antônio de Jesus para fazer obras de saneamento básico”, afirmou. 

 Careca fez questão de destacar as intervenções da Prefeitura Municipal em obras para acabar com os alagamentos em vários bairros de Santo Antônio de Jesus. Intervenções no bairro do Cajueiro, na rua da Câmara de Vereadores, em frente da São Luís, na frente da Miucha, ao lado do Colégio Felix Gaspar, a Rua Antônio Fraga, a Rua Santo Antônio entre outras. 

 

Em clima de expectativa, o vice-prefeito Careca revelou que em breve a cidade de Santo Antônio de Jesus deve ter uma das mais estruturadas feiras do Norte Nordeste.