Dupla WE marcou presença na Festa dos Vaqueiros e embalou o ritmo da sofrência em Milagres

 Dupla WE marcou presença na Festa dos Vaqueiros e embalou o ritmo da sofrência em Milagres

 


A Festa dos Vaqueiros que mobilizou baianos e turistas de Milagres e região, reuniu em três dias de festas grandes nomes da música nordestina que fizeram a alegria de todos que prestigiaram esse megaevento. 

 


Além de artistas consagrados, o evento deu a oportunidade para jovens talentos, entre eles a Dupla WE que concedeu entrevista ao Gazzeta do Recôncavo e falou da receptividade da população milagrense.  

 



“É uma maravilha, sucesso estourado a festa aqui na cidade de Milagres, dois anos que tivemos essa situação da pandemia que complicou a vida de muita gente, principalmente os artistas e é uma honra participar aqui desse evento maravilhoso, a galera desce em peso para curtir a festa e para a Dupla WE que participou aqui do The Voice Milagres, a gente foi bem recebido aqui a galera acolheu bastante o nosso trabalho e graças a Deus estamos aí e vamos mostrar um pouco da música boa para a galera hoje juntamente com Seu Maxixe”, disse. 

 Questionados sobre o repertório, a Dupla WE falou sobre o assunto e deu algumas dicas para quem curte uma sofrência. 

 “O repertório da gente é só sofrer, mas sofrer no bom sentido, a pessoa que estiver aí com o coração um pouco partido eu aconselho que antes de ouvir a WE ele tem que tomar um negocinho primeiro para esquentar o peito para não sofrer demais, é WE que chegou com força, estamos juntos, o repertório está demais”, revelou. 

 

A Dupla WE fez questão de expressar sua gratidão pela participação na Festa dos Vaqueiros organizado em tempo recorde pela equipe do prefeito  Cezar de Aderio (PP), na cidade de Milagres (BA), que reuniu mais de 30 mil pessoas, além de grandes atrações.