Forrozeiro Júlio César fala da sua alegria e emoção em cantar na tradicional Festa dos Vaqueiros em Milagres



 Sucesso de público e palco de grandes atrações do meio artístico, a Festa dos Vaqueiros realizada na cidade de Milagres reuniu grandes nomes da música nordestina que animaram um grande público nos três dias desse megaevento. 

 O forrozeiro Júlio César bateu um papo com portal de notícias Gazzeta do Recôncavo e falou da sua alegria de dividir o palco com Adelmário Coelho e se apresentar pela primeira vez na tradicional Festa dos Vaqueiros. 

 

“Adelmário Coelho é um grande artista, eu gravei o primeiro DVD em Salvador e ele foi um dos convidados que participou comigo e foi a primeira vez que a gente dividiu o palco, é um artista que tem uma estrada muito grande de muitos anos de carreira e serve de referência para qualquer artista de forró, para qualquer profissional da música nordestina, Adelmário é um exemplo de sucesso, de persistência, de profissionalismo, então dividir o palco com ele mais uma vez foi um prazer muito grande e uma experiência maravilhosa”, destacou. 

 


O forrozeiro Júlio César comemorou a volta da normalidade após dois anos de pandemia, com a presença de mais de 30 mil pessoas e a certeza da realização de um grande São João para alegria de baianos e turistas. 

 Questionado sobre qual sua avaliação sobre a gestão do prefeito  Cezar de Aderio (PP), o artista falou sobre o tema.

 “Antes de mais nada parabéns! A gente  tem que parabenizar o prefeito  Cezar de Aderio pela festa, parabenizar também Marcos Queiroz, vice-prefeito que é um amigo já de alguns anos, fiquei sabendo aqui através de Valdélio da Vogue Entretenimento que foi feito em tempo recorde, parece que foi organizado a um ano atrás porque está tudo dando certo, Valdélio que já é um parceiro de muitos anos, é  nosso empresário e já são seis anos de parceria e nós fazemos muitos trabalhos aqui na região através da Vogue Entretenimento, Valdélio, enfim, a festa está muito bonita, está tudo muito organizado, as atrações maravilhosas e estou feliz subir no palco da Festa dos Vaqueiros pela primeira vez”, revelou. 

 

O forrozeiro comemora a agenda lotada de  shows para o São João, onde vai se apresentar nos municípios de Brejões, Amargosa, Luís Medrado, São Miguel das Matas, além de Nova Itarana.