Entidades Empresariais em Santo Antônio de Jesus oficializam mudança para a sede própria. Projeto foi pensado para fortalecer o associativismo; veja mais


 Desde fevereiro de 2015 as Entidades Empresariais (ACESAJ, CDL e SINCOMSAJ) começaram a tirar do papel um projeto almejado há mais de vinte anos, a sede própria do Espaço Empresarial. E na quarta-feira (6), as Diretorias oficializaram através de uma Cerimônia Ecumênica a mudança de endereço para o prédio da nova sede, situada na Avenida Vereador João Silva.


Pensando nisso as Entidades Empresariais idealizaram um encontro que teve como objetivo propiciar um momento em que os diretores, instituições parceiras, imprensa local e convidados compartilhassem a grande alegria que é a conclusão de um projeto de suma importância para o desenvolvimento e engajamento empresarial de Santo Antônio de Jesus.

O projeto da nova sede foi pensado para fortalecer ainda mais o associativismo, bem como prestar um serviço mais amplo para os associados das Entidades Empresariais, além disto, continuar oferecendo os serviços ao público em geral, como SPC Brasil, Certisign e JUCEB, agora com uma estrutura mais ampla e moderna.

O momento, que não foi caracterizado como a inauguração oficial, mas sim uma celebração ecumênica, onde contou com a presença e benção do Padre Nelson Franca e os Pastores Evangélicos, Ely Lourenço e Sávio Castro. Momento este de agradecimento a Deus pela concretização do projeto, bem como o fortalecimento e estreitamento dos laços entre as instituições presentes, dos setores públicos e privados, da classe empresarial, da imprensa e da comunidade em geral de nossa cidade.

Na oportunidade, após a belíssima e reflexiva benção dos líderes religiosos presentes, a palavra foi franqueada para os presidentes e vice-presidente das Entidades Empresariais, Sr. Joel Lessa, Sr. Ruben Barbosa, Sr. Herivaldo Nery, Sr. Vicente Neiva e Sr. Melentino Tedesco presidente do SINDBAH, que enfatizaram a gratidão a Deus e toda classe empresarial pela tão sonhada conclusão da sede própria. Mais uma vez, a palavra foi franqueada aos presentes que deram seus depoimentos acerca do momento, onde diretores parabenizaram todas as diretoria e presidentes que passaram e almejaram essa realização.

Para as Entidades Empresariais a manhã de quarta-feira foi uma oportunidade de externar a gratidão a Deus, por ter conduzido toda equipe envolvida nesse desafio de concretização da sede própria, o qual necessitou de sabedoria, força e muita união. As Entidades desejam ainda que Deus continue dando força para trilhar os novos desafios seguindo a missão que é: REPRESENTAR E DEFENDER A CLASSE EMPRESARIAL, PROMOVER O ASSOCIATIVISMO, DISPONIBILIZAR SERVIÇOS E ARTICULAR AÇÕESS PARA O DESENVOLVIMENTO REGIONAL.materia Leo sousa INFOSAJ