Larguei tudo para prestigiar minha cidade amada”, revela Laura digital influencer que marcou presença na Festa dos Vaqueiros

 

 


Nascida e criada em Milagres, a influenciadora digital Laura, faz questão de falar com orgulho sobre  a sua origem. Quando soube da confirmação da tradicional Festa dos Vaqueiros não pensou duas vezes para revisar sua agenda e prestigiar o megaevento. 

 A blogueira falou da sua alegria em estar no evento que remete as suas lembranças desde o tempo de quando ainda era criança. 


 “A Festa dos Vaqueiros tem um significado para mim muito grande, pois desde que eu me conheço por gente eu estou nessa festa, eu sou milagrense com muito orgulho, para todos os cantos que eu vou eu falo que sou de Milagres e a Festa dos Vaqueiros reúne tradição, paixão, tem uma história por trás, além das bandas maravilhosas que a gente recebe, mas para mim que sou nascida e criada na roça mesmo tem um significado muito importante, sou apaixonada, sou muito suspeita para falar”, afirmou.    

 Questionada sobre qual a sua avalição com relação à gestão municipal, Laura não poupou elogios ao prefeito de Milagres, Cezar de Aderio (PP) e sua equipe que em tempo recorde organizou essa linda festa.   

 A digit


al influencer revelou que recusou alguns convites como, Carnaval no Rio de Janeiro, viagem a Trancoso para prestigiar a tradicional Festa dos Vaqueiros em Milagres e também já deixou o convite para que baianos e turistas venha para a Festa dos Vaqueiros em 2023.