Presidente da Câmara de Vereadores, Dudu de Marcos fala da importância da Festa dos Vaqueiros para a economia de Milagres




Uma das lideranças mais jovens do Brasil, o Presidente da Câmara de Vereadores  Milagres, Dudu de Marcos (DEM/BA), também marcou presença no megaevento que foi a Festa dos Vaqueiros com grandes atrações musicais, realizado na cidade de Milagres.

 

Após três dias de grandes apresentações, o Presidente da Casa Legislativa, Dudu de Marcos conversou com o site Gazzeta do Recôncavo e falou sobre a importância do evento para o desenvolvimento do município de Milagres.    

 “É de grande importância de um evento desse, no município, principalmente pelo comércio, a gente tem muito barraqueiros e a Festa do Vaqueiro roda muito o comércio do município e todo mundo aqui foi pego de surpresa, em sete dias conseguimos fazer toda organização, promovendo um dos maiores eventos da Bahia que é a Feira dos Vaqueiros realizado no município de Milagres”, ressaltou.

 O presidente da Câmara de Vereadores mais novo do Brasil, com apenas 22 anos fez questão de destacar a importância do trabalho em parceria com a gestão municipal para a melhoria da qualidade de vida da população.