Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus realiza sessão solene em homenagem ao aniversário 142 anos de emancipação política



 




Santo Antônio de Jesus, a capital do Recôncavo Baiano, completa neste domingo (29),  142 anos de emancipação política do município. Por conta dessa data especial na vida do povoSanto-antoniense, a Prefeitura Municipalplanejou uma programação especial.

 Já neste sábado (28), acontecerá a grande final do concurso de música junina, que será realizado na praça Padre Mateus, às 19h. A programação prossegue neste  domingo (29), com hasteamento da bandeira, no Paço Municipal, a partir das 7h, além do desfile cívico cultural, a partir das 8h30. O domingo (29), também contará com a Inauguração da Creche Pedro Kilkerry, no Cajueiro, a partir do meio-dia. 

 A Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, realizou nesta sexta-feira (27), uma sessão em homenagem ao aniversário da cidade. Prestigiaram o evento o  Presidente da Câmara de Aratuípe Otávio José, Presidente da Câmara de Vereadores de Nazaré Nagib, o prefeito de Muniz Ferreira,  Professor Gileno (PP), representantes da cidade de São Miguel das Matas, além de várias lideranças políticas da região.   

 Na ocasião, o Deputado Estadual, Alan Sanches (DEM/BA) foi homenageado com a  Medalha de Honra ao Mérito 29 de Maio.

 “O tema hoje é Santo Antônio de Jesus, mas aqui em Santo Antônio de Jesus o deputado estadual mesmo sendo da posição, eu sempre fui oposição ao governo municipal, desde o início e também  ao governo estadual, a gente teve a chance agora no municipal e se Deus permitir com certeza seremos também com o governo de Antônio Carlos Magalhães, então ACM tem tudo para trazer essa vitória. Essa é a primeira vez nesse mandato que a gente consegue mostrar um trabalho de excelência, sempre tentei representar Santo Antônio, discutindo, ajudando, lutando e agora a gente foi nesse ano o deputado estadual que mais trouxe emendas aqui para Santo Antônio de Jesus, mais de R$ 1,6 que a gente trouxe só nesse ano como deputado estadual, como oposição, trazendo benefícios para o município”, destacou.

 “Hoje eu só tenho a agradecer demais o carinho que eu tenho e sempre recebi de Santo Antônio de Jesus, admiração, respeito que eu tenho de todos vocês, tenham certeza que é recíproco e acho sinceramente que a persistência deu certo, agradeço de coração a todos vocês, ao presidente pela homenagem, muito obrigado, parabéns a Santo Antônio de Jesus”, agradeceu.

 Durante a sessão foi concedido o título de cidadão honorífico Santo-antoniense  para o Capitão da Polícia Militar, José Carlos Vaz Souza Miranda  Empresario Jairo da roupa nova , Radialista  luiz Coelho ,utras personalidades com relevantes serviços prestados ao município. fotos intragam DR.NIL