Pré-candidata a deputada federal, Roberta Roma promete fazer muito por SAJ caso seja eleita nas eleições de 2022

 

A

pré-candidata a deputada federal, Roberta Roma (PL/BA) esteve neste sábado acompanhando o marido, o ex-ministro e pré-candidato ao Governo do Estado, João Roma (PL/BA), em visita a Santo Antônio de Jesus.
O portal de notícias Gazzeta do Recôncavo bateu um papo com a pré-candidata a cobiçada cadeira na Câmara de Deputado em Brasília que falou do seu sentimento pela capital do Recôncavo.
“Muito feliz em estar aqui em Santo Antônio de Jesus com João Roma trazendo esse benefício, essa maquina trabalhando maravilhosa, porque tem muito trabalho antes da festa, então é isso aí que a gente faz, a gente gosta de mostrar serviço, de construir e depois vir aqui comemorar junto com a população de Santo Antônio de Jesus”, destacou.











Na ocasião, Roberta Roma aproveitou para parabenizar Santo Antônio de Jesus pelos 142 anos de emancipação política.
“Parabéns Santo Antônio de Jesus, cidade grande, referência aqui no nosso Recôncavo Baiano, referência no comércio, essa potência, essa metrópole, parabéns estamos comemorando junto com você, trazendo benefícios e vamos trazer cada vez mais benefícios para nossa cidade querida, um abraço grande para todos”, disse.






ne Froes