“O meu DNA é ACM Neto”, afirma prefeita Eunice Barreto durante visita do pré-candidato em Nazaré das Farinhas

 “O meu DNA é ACM Neto”, afirma prefeita Eunice Barreto durante visita do pré-candidato em Nazaré das Farinhas

 



O Pré-candidato a governador e ex-prefeito ACM Neto (União Brasil), esteve cumprindo agenda em Nazaré das Farinhas, município do Recôncavo Baiano.

 Na oportunidade, a prefeita Eunice Barreto Peixoto (DEM/BA), falou da sua admiração e respeito pelo postulante a cobiçada cadeira do Palácio de Ondina e destacou a sua identificação com o ex-prefeito da capital baiana.

 



“O que dizer dessa pessoa que está hoje aqui no nosso município prestigiando, dizer Neto que nós fizemos história, você em Salvador e nosso grupo político aqui em Nazaré das Farinhas, eu fui a primeira mulher prefeita da cidade, primeira prefeita a reeleição está na história, você inspira a todos os prefeitos, você me orgulha, eu me inspiro muito no seu trabalho, na sua competência, e digo cada um de nós tem um DNA que nos define, somos individuais, mas o meu DNA é ACM Neto, o meu DNA está aqui no carlismo há 200 anos”, destacou.

 A chefe do executivo municipal falou do comprometimento do seu grupo político em apoiar o representante do União Brasil na sucessão estadual.

 “Ele sempre teve um carinho por Nazaré, ele sempre foi votado pela gente como candidato a deputado e nós nazarenos temos respeito e o dever de cumprir com esse voto de gratidão, por Nazaré, por tudo que você fez e vem fazendo e vai fazer no Governo do Estado”, desabafou.

 A prefeita Eunice Barreto falou das dificuldades que tem enfrentado para o desenvolvimento do município, com recursos próprios e sem contar com recursos do Governo do Estado.