Aniversário de Salinas de Margarida: prefeito Wilson Pedreira faz pronunciamento

 



O prefeito Wilson Pedreira, do município de Salinas de Margarida, discursou na Sessão Solene que aconteceu na manhã desta quarta-feira (27) em prol da comemoração dos 60 anos de emancipação política do município. Ele descreve sua tranquilidade em relação a população diante de falsas promessas e aproveitadores no período eleitoral, e afirma que tal postura advém daqueles que não tem compromisso com Salinas. Ainda aponta sobre a consciência e clareza dos salinenses: “cada família tem um ou dois universitários que são formadores de opinião e orientadores de suas famílias (…) A população dará a resposta nas eleições”.



O representante municipal de Salinas de Margarida assegura sobre sua postura diante do pagamento salarial dos funcionários públicos onde o festival da cidade só acontecerá mediante o pagamento. Ressalta ainda que o grande problema enfrentado no município é a falta de emprego, e que o grande sonho de todos da região é o estaleiro de volta, dessa maneira, destaca a possibilidade de realização desse sonho através do candidato a presidência, Lula, assim, declara apoio, bem como ao Senador Otto, ao Deputado Otto Filho e ao pré-candidato Gerônimo.

O prefeito Wilson Pedreira agradece aos setores de segurança pelo cenário de tranquilidade do município, à secretária de finanças, Patrícia, pela parceria, salienta a conquista de pavimentação de quase 100% do município, construção do estádio de esportes para os jovens, e o investimento no esgotamento sanitário. Ainda enfatiza parabenizando Salinas de Margarida e sua população pelos 60 anos de emancipação