Micareta 2022 em Conceição do Almeida vai agitar o recôncavo baiano. São três dias de festa com Toque Dez, Parangolé, Leo Santana e outras atrações; veja

 

A Prefeitura de Conceição do Almeida está realizando a Micareta do município que começa neste sábado (16), e segue até a próxima segunda-feira (18), quando o município comemora seu aniversário de 132 anos de emancipação. A abertura da festa acontece com a Lavagem do Beco, que contará com as atrações Banda Moura Brasil, Sine Calmon e Morrão Fumegante. No dia 16, o Canalha, Toque 10, La Fúria, Kart Love vão garantir muito animação na avenida.






No dia 17, Parangolé, Daniel Vieira, Rafa e Pipo, 7 Kssio serão as atrações da noite. E no último dia, 18, Léo Santana, Thiago Aquino, Mambolada e Dona da Situação vão encerrar os festejos do Micareta do Almeidão nos embalos de muitos sucessos. A Micareta do município contará com três trios elétricos por noite, levando muita alegria e diversão para o público.

O Major Alexandre, comandante da 27ª Companhia, que estará na condução da operação da Pollícia militar na “Micareta do Almeidão”. Após reunião com o prefeito do município, o Major Alexandre relata sobre os preparativos do festejo, informando sobre um novo formato de micareta, onde ao invés de trios elétricos, contará com um palco, sendo assim, um ambiente fixo para a festa, que de acordo com o Major, há maior garantia de segurança.

Somado à quantidade significativa de policiais no ambiente interno e externo, vistorias nas entradas, rondas e circuito de câmeras. Major Alexandre ainda ressalta a importância e garantia da segurança, parabeniza o prefeito Ito, além de convidar o público juntamente com sua “paz e alegria”, com espírito de curtição e relaxamento.