Laje: Médico do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus morreu em acidente na BR-101: HRSAJ se solidariza com amigos e familiares; confira o vídeo


 Um grave acidente ceifou a vida de um jovem na BR-101, próximo ao Posto Grande Vale, na localidade do Capão no município de Laje na manhã desta quarta-feira (3). Segundo informações, o médico Dr. Leandro Silva Menezes, conhecido Dr. Léo, que trabalhava no Centro Cirúrgico do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), morreu preso às ferragens após o carro em que dirigia capotar. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas o médico já estava morto. As circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas.

NOTA DE PESAR HOSPITAL REGIONAL DE SAJ

O Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) externa suas condolências e profundo pesar à família e amigos pelo falecimento do médico residente de Cirurgia Geral, Leandro Silva Menezes, nesta quarta-feira (03). Nos solidarizamos, na esfera pessoal e profissional, e rendemos homenagens ao trabalho por ele realizado com excelência nesta instituição. Nossas mais sinceras condolências pela grande perda.