Prefeito Professor Gileno parabeniza Muniz Ferreira pelos 60 anos e anuncia novas obras de infraestrutura para o município







Com uma gestão destacada e participativa sob a liderança do prefeito Professor Gileno (PP/BA), o município de Muniz Ferreira completou no último sábado (30), 60 anos de emancipação política com uma programação especial. E para comemorar esse momento tão especial para os munícipes, a Prefeitura Municipal realizou uma exposição sobre a cultura desse pedacinho do Recôncavo Baiano. 


Em seu discurso, o Professor Gileno agradeceu a presença de todos os presentes, vereadores, lideranças políticas e   principalmente sua equipe de trabalho e destacou sua gestão participativa em prol de Muniz Ferreira. 

"Quando a gente busca trabalhar por Muniz Ferreira e esse é o ano de 60 anos, a gente tem 19 meses, a gente sempre pensou fazer o melhor, eu nunca tomei uma decisão sozinho, todos vereadores, todos secretários são sempre consultados, todos, alguns costumam dizer que eu tenho mania de ouvir demais, quantas vezes a gente ouve para tomar decisão, mas querendo acertar, mas tem muita coisa para resolve, mas muitas vezes usando vocês fazem homenagem, parabenizam Muniz Ferreira e agradecem isso a nossa gestão isso só me preocupa, quanto mais a gente reconhece, mais a gente tem que fazer para não decepcionar e aí a cobrança é tremenda", destacou. 

O chefe do executivo municipal fez questão de destacar o cronograma intenso de obras em curso e no dia do aniversário da cidade quem ganha presente é o povo de Muniz Ferreira, investimentos na ordem de R$ 4 milhões no colégio Luis Eduardo, assinatura de contrato de parceria com a Conder para construção de uma nova orla e vem muito mais por aí. Saúde, educação, ação social, cultura, pavimentação asfáltica é a Prefeitura de Muniz Ferreira promovendo uma revolução administrativa nunca antes já vista pelo povo dessa terra.