GILMELÂNDIA realiza show em prol da Santa casa de NAZARÉ DAS FARINHAS


No dia 26 de maio acontecerá, na cidade de Nazaré, o show o Canto da Casa, estrelado pela cantora Gilmelândia que trará as belas canções do santo amarense, Caetano Veloso. Toda renda adquirida com o espetáculo será revertida para a Santa Casa de Misericórdia de Nazaré. O cenário escolhido para abrigar o evento foi o histórico Cine Teatro Rio Branco, o cinema mais antigo da América Latina, que completou 90 anos de existência no final do ano passado.
O evento é parte das ações que visam ajudar a saúde financeira do hospital, que vem enfrentando momentos de dificuldades. Por ser um hospital filantrópico, que atende 100% SUS, pode receber recursos provenientes da iniciativa privada, que é de grande importância para investimentos que visam melhorias na estrutura de forma a proporcionar um atendimento melhor para população da região. Em outubro do ano passado, a Cavalgada de Nossa Senhora Aparecida também destinou a renda adquirida com a venda dos ingressos para a Santa Casa, o que possibilitou que a unidade realizasse melhorias no seu Centro de Parto Normal. 
Para Cleidson Prazeres, Provedor da instituição, “é muito importante que a sociedade abrace a causa dos hospitais filantrópicos, como a Santa Casa de Nazaré, pois eles acabam desafogando os atendimentos no Sistema Único de Saúde. Ter artistas como Gilmelândia, que é uma grande parceira nossa, abraçando a nossa causa e levando para o conhecimento público é de fundamental importância para que outras pessoas se sensibilizem e também queiram ajudar.” 
O objetivo é lotar o Cine Teatro Rio Branco, que tem capacidade para 600 pessoas. O show , que tem o apoio da Fundação José Silveira, acontecerá no dia 26 de maio, a partir das 20 horas. Os ingressos já estão à venda na recepção interna da Santa Casa de Nazaré e na Fundação Vampeta . Para mais informações entrar em contato pelos telefones (75) 3636-2611,ramal 201, ou (75) 981697227 / 988218326. 
*Serviço:* 
Show: O Canto da Casa – Gilmelândia Canta Caetano
Data: 26 de maio
Horário: 20 horas
Local: Cine Teatro Rio Branco
Ingressos à venda  na recepção interna da Santa Casa de Nazaré e na Fundação Vampeta
R$ 30,00 e R$ 50,00