10 de Ago // Amargosa News | Vale do Jiquiriçá
Operação conjunta das Polícias Civil dos municípios de Amargosa e Santa Inês, prendeu na manhã desta sexta-feira (10), José Souza Fontes, vulgo “Zé Lanzudo”, 61 anos, acusado de estuprar as duas filhas menores de idade e fugir para a cidade de Amargosa. De acordo com as investigações, as vítimas contam atualmente com 15 e 13 anos de idade.
Só que os estupros se iniciaram quando a mais velha completou a idade de 10 anos e vinha se repetindo até pouco tempo. A mais nova, da mesma forma, ao completar a idade de 10 anos, também passou a ser vítima deste crime horrendo, praticado pelo próprio pai. Os crimes só deixaram de acontecer há poucos meses.
O Conselho Tutelar foi acionado e levou o caso de estupro às autoridades. Ao saber que seria preso, o acusado fugiu da cidade de Santa Inês e se refugiou no bairro da Urbis II, em Amargosa. As Polícias Civil de Amargosa e Santa Inês, numa operação cirúrgica, conseguiu prender o acusado, que foi levado para a carceragem da Delegacia de Santa Inês, em cumprimento a mandado de prisão. O suspeito segue preso à disposição da Justiça.