Bel Marques, Gustavo Lima, Léo Santana e Rodriguinho fecharam com chave de ouro o Festival de Salinas






FESTIVAL DE SALINAS 2019 teve seu ponto de culminância com a belíssima apresentação do cantor Gustavo Lima. A noitada que se iniciou com a performance do cantor Rodriguinho, diante de uma praça literalmente lotada deixou, evidentemente, saudades por parte daqueles que compareceram para prestigiar o maior evento gastronômico-cultural do norte-nordeste, promovido pela atual gestação municipal, capitaneada pelos gestores Wilson Pedreira-Zelito. 
Logo após a apresentação musical de Rodriguinho, as performances de Bell Marques que, mais uma vez, promoveu execução de seus grandes sucessos. Bell Marques que, ao invés de outros artistas que não decolaram em carreira solo, mostrou que está firme "na estrada", sendo sempre muito bem recebido pelo seu público. Em entrevista à Tvsaj, anunciou para breve o lançamento de novo DVD e discorreu sobre agenda para o final do ano. Coube a Léo Santana, através de grande apresentação, fechar com chave de ouro a terceira noite de apresentações e, por extensão, o Festival. 
IMPORTANTES PARTICIPAÇÕES
Wilson Pedreira e Zelito, prefeito e vice, respectivamente, na qualidade de anfitriões, dentre tantas personalidades que compareceram ao evento, do município e região, nesse domingo, os prefeitos SInho (Aratuípe), deputado estadual Luciano |Simões Filho, liderança Izaquinho (ex-prefieto de Nazaré),Eunice Barreto (Nazaré); vereadores Miguel (presidente da Câmara), Terrinha,  representando Salinas; vereadores Sinho (Aratuípe), Lourival e Laércio(Aratuipe); secretários municipais Adriana (Educação) e Anselmo Silva, por Aratuipe.
Também presentes o prefeito de Santo Angtonio de Jesus, Rogério Andrade, ao lado de Dr. Humberto Veira, assessor jurídico da prefeitura de Santo Antonio de Jesus, cordenadora do SAM, o músico JG Ferrary (que procedeu cobertura do evento nos intervalos) e tantas outras personalidades que, em todos os dias contribuíram, com suas presenças para o brilhantismo desse evento que, sem sombra de dúvidas ficará nos anais da historicidade local. Prefeito que, também, não economizou elogios à atual administração de Salinas. 
Deputado Rogério Andrade Filho "Rogerinho" , na foto, ao lado do vice-prefeito Zelito, também foi um dos nomes que prestigiaram esse grande evento. Em entrevista, falou sobre a importância do evento e a respeito da pujança administrativa propiciada num governo que tem feito tudo para que o município possa estar nas raias do desenvolvimento. Rogerinho que, nesse primeiro mandato, vem demonstrando estar sintonizado com os municípos que fazem parte de sua base de sustentação política. 
O chefe do executivo municipal, prefeito Wilson, recebeu todos com bastante entusiasmo, todavia, sempre atento às eventuais situações que carecessem de intervenções imediatas por parte e prepostos policiais e/ou agentes de seu governo, de maneira que o evento pudesse trasndorrer em clima de bastante alegria e segurança. 
LOGÍSTICA OPERACIONAL
Além de toda uma logística operacional que incluiu amplo espaço, estrutura de palco de primeira linha, fácil acessibilidade ao local, com artérias muito bem selecionadas para chegada e saída dos veículos conduzindo as bandas, banheiros químicos suficientes, limpeza impecável nas ruas, iluminação adequada, não poderíamos nos furtar a dizer que o evento foi coroado de sucesso, não apenas pela performances das bandas contratadas (a única que não conseguiu unanimidade foi a de Anita que não soube brindar o grande público presente).
A Moqueca gigante, sob o comando de Jumário, ao lado de toda sua equipe, mais uma vez conseguiu transmitir a essência de um evento gastronômico recheado de tanta musicalidade. Além disso as performances no Palco Gourmet, com apresentações de artistas locais, a exemplo de Adrielle Brito; apresentações de fanfarras; concurso Garoto e Garota Marisco 2019 e concurso da catadora de mariscos, mais rápida. Fotos, Antonio Mascarenhas. 

Nenhum comentário