Prefeito Antônio Miranda (Sinho )vistoria recuperação de estradas na zona rural de Aratuípe


O prefeito Antônio Miranda Sinhô juntamente com o secretário de Obras, e o chefe de gabinete, , estiveram na última quarta -feira (24) acompanhando os trabalhos de recuperação de estradas na zona rural de Aratuípe .

O primeiro ponto a receber a vistoria do chefe de executivo foi situado no distrito de , onde a equipe da Secretaria de Obras do Município acaba de iniciar a recuperação da estrada vicinal.

“Esta obra é integralmente custeada pela prefeitura. Ela deve oferecer melhor segurança e condições de trafegabilidade para os moradores. Temos nos dedicado bastante a estes serviços, pois garantir boas condições das estradas vicinais do nosso Município é uma das prioridades da nossa administração”, assegura.

Com estradas recuperadas. “Já foram concluídos os serviços de patrolamento e cascalhamento nos -, . o prefeito Sinhô anuncia continuidade no processo de recuperação de estradas vicinais que cortam o município.

E a Ladeira da Camela, estrada da zona rural, é a primeira localidade a ser contemplada. O gestor garante que outras viam de trafegabilidade no município serão atendidas com essas intervenções de infraestrutura E a Ladeira da Camela, estrada da zona rural, é a primeira localidade a ser contemplada. O gestor garante que outra via de trafegabilidade no município serão atendidas com essas intervenções de infraestrutura

“Nossa equipe tem se empenhado bastante, realizando serviços com eficiência e deixando resultados satisfatórios”, ressalta o secretário.

Aproveitando a visita, o prefeito também esteve fiscalizando as obras de recuperação do Morador senhor Joao naquela localidade, fez elogio ao prefeito em sua propriedade e, na ocasião, fez agradecimentos à administração pelos serviços que estão sendo realizados naquela região. “Sou um dos moradores mais antigos dessa ser cascalhada em toda sua extensão”. Estamos muito felizes por esse benefício e agradecemos ao prefeito pelo empenho para que essa obra viesse se Administração municipal, em que pese esforços direcionados ao coronavírus, demonstra que dá atenção ao atendimento de outras demandas, em prol da população.

Nenhum comentário