Prefeito Wellington Vieira e engenheiro vistoria obras em vários pontos da cidade de Muniz Ferreira




Pelo menos tres  vez por semana o prefeito Wellington Vieira está realizando vistorias de acompanhamento do secretário Branco municipais,  e  engenheiro Luis Pascal , vistoriou na tarde de ontem (23), as obras de pavimentação da entra da cidades das obras de pavimentação em diversas ruas do município. 

Ainda no processo inicial de pavimentação em foi vistoriadas pelo prefeito que declarou que fazer questão de acompanhar pessoalmente semana a semana o andamento dos trabalhos que acontecem simultaneamente em toda a cidade. Segundo as equipes das Secretarias de Obras e de Infraestrutura, que acompanharam o prefeito em diligência às obras, “são importantíssimas estas vistorias, por que demonstram o interesse e o acompanhamento direto do prefeito, marcando presença em todas as etapas do processo, desde a inicialização até a implementação e finalização, o que garante a qualidade das obras que estão sendo desenvolvidas”, disse. Além da pavimentação, outra importante obra vem acontecendo na cidade, uma delas que vale a pena Não medimos esforços para entregar a comunidade grandes benfeitorias voltadas para o bem-estar de todos.
Por isso devemos verificar o que vai ser entregue à população inicia instalação de iluminação de LED para garantir que o serviço tenha qualidade e em breve estaremos entregando e garantir mais segurança, mobilidade e qualidade de vida a população. “Temos realizado muitas obras em todo o município, mas precisamos destacar as melhorias em nossas ruas que tiveram um grande investimento”. Desde que assumiu o município em 2017, o prefeito municipal já realizou a melhoria com asfalto   entre outras obras

“E Muniz Ferreira é uma cidade que tem crescido bastante, O Prefeito , vistoriando pessoalmente as obras de pavimentação foi acompanhado pelo vereador Adilsom , secretário municipal Branco ,e engenheiro ,Luis Pascal usou máscara e álcool em gel para manter as mãos limpas. Estamos fazendo uma importante obra um processo de revitalização.

 


Nenhum comentário