Advogado Dr. Humberto Vieira recebe título de Cidadão de SAJ na Câmara de Vereadores

 



O advogado Dr. Humberto Vieira  foi um dos homenageados pela Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, capital do Recôncavo, onde recebeu o título de Cidadão de SAJ.  

Com um sentimento de gratidão, o magistrado fez questão de destacar seu orgulho e gratidão por esse reconhecimento na sua vida.


“É um momento muito feliz para mim, gostaria de agradecer aqui a presença dos meus colegas advogados, vereadores, e honra muito estar aqui. Agradecer a presença de Laís, minha namorada, meu sogro Max e o  ex-prefeito da cidade Renato Machado, me honra muito essa cidade essa Câmera. Meu sangue corre Santo Antônio de Jesus, porque essa terra é do meu saudoso pai, pessoa que me orgulha muito, que me ensinou, me indicou a trajetória a seguir, então hoje receber esse título é um momento de extrema emoção, gratidão, gostaria de agradecer a presença do meu amigo e Juiz José Francisco e muito obrigado, sem palavras nesse momento, mas agradecer a todos por me tornar assim Santo Antônio de Jesus”, comemorou