Coordenador de Custódia da 4ª COORPIN, Silvestre Antônio do Sacramento recebe homenagem na Câmara de Vereadores em Santo Antônio de Jesus




O Coordenador de Custódia da 4ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COORPIN), Silvestre Antônio do Sacramento , foi homenageado durante sessão especial na Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, capital do Recôncavo baiano.

 

“Esse título é de uma importância muito grande, essa noite é de muita felicidade, vocês não imaginam a felicidade que é estar aqui não só pelo título, mas porque eu estou sentindo que realmente tem pessoas que gostam de mim, Jaguaripe todo aqui, Jaguaripe sangue que corre nas veias, eu acredito que a força vem das águas que vem do no rio Jaguaripe e Santo Antônio de Jesus é uma cidade de grande importância para mim, eu vivi praticamente aqui, 33 anos morando aqui. Primeiro eu quero agradecer a Deus por esse momento, sem Deus eu não estaria aqui e apesar de tanta felicidade, de tantos amigos que estão aqui, então eu não posso citar o nome de todos, mas os meus melhores amigos estão aqui”, disse.

 

Na ocasião, o coordenador de Custódia da 4ª COORPIN falou do seu orgulho de pertencer a corporação há 37 anos como investigador da Polícia Civil da Bahia, sendo que há 33 anos na 4ª COORPIN, em Santo Antônio de Jesus. Ele aproveitou para agradecer a todos os vereadores, ao Dr. Francisco e esposa que vieram de Salvador para prestigiar o evento.